sexta-feira, 13 de março de 2015

Uma breve reflexão

Que Deus Abençoe o seu encontro com Ele através desse Blog hoje. Aceite que ele entre na sua vida e a transforme, deixa Deus tomar o controlo de sua vida e experimente a abundancia que existe Nele.
 



A palavra de Deus chega a nós de várias formas, e muita das vezes não percebemos o propósito que Deus tem para connosco. Compreender o que Deus quer de nós é fruto da nossa fé, pois se não existir em nós a fé, nunca reconheceremos as revelações de Deus em nossas vidas, não tem como você seguir algo na qual não acredita. Deus tem aparecido de formas diferentes no nosso dia-a-dia, quer por coisas alegres, quer por meio de situações que nos fazem sofrer, se não nos mantermos vigilantes não perceberemos sua revelação. Não importa como Deus chega em sua vida, importa apenas que estejas vigilante e pronto para recebe-lo.


Tem surgido muitas questões nos homens, sobretudo nos jovens, e mais frequente tem sido, ʺsendo Deus infinito e eterno, Omnisciente, Omnipotente e Omnipresente, porquê permite que coisas más aconteçam em nossas vidas?ʺ  e esta é uma das perguntas mais difíceis de toda teologia. A bíblia nos dá resposta para essa e outras questões. (Ver livro de Jó), DEUS quer que você sirva de testemunho. Talvez a pergunta seria, ʺPorque coisas boas acontecem a pessoas más?ʺ.
A medida que vamos crescendo, somos marcados por várias coisas em nossas vidas, algumas são boas marcas e outras não, mas se está lendo esse livro é porque quer conhecer Deus e significa ainda que ainda há esperança em ti. Do mesmo jeito que você marcou no mundo por coisas más (como bêbado, como mentiroso, etc.), do mesmo jeito que o mundo por sua vez o marcou com coisas negativas (enfermidades, pobreza, maldições, etc.), Deus te convida a marcar no seu Reino (como filho fiel), e Ele também quer marcar a sua vida (tornar sua vida próspera) em nome de Jesus.

Sem comentários: