Que Deus Abençoe o seu encontro com Ele através desse Blog hoje. Aceite que ele entre na sua vida e a transforme, deixa Deus tomar o controlo de sua vida e experimente a abundancia que existe Nele.
A palavra de Deus chega a nós de
várias formas, e muita das vezes não percebemos o propósito que Deus tem para
connosco. Compreender o que Deus quer de nós é fruto da nossa fé, pois se não
existir em nós a fé, nunca reconheceremos as revelações de Deus em nossas
vidas, não tem como você seguir algo na qual não acredita. Deus tem aparecido
de formas diferentes no nosso dia-a-dia, quer por coisas alegres, quer por meio
de situações que nos fazem sofrer, se não nos mantermos vigilantes não
perceberemos sua revelação. Não importa como Deus chega em sua vida, importa
apenas que estejas vigilante e pronto para recebe-lo.
Tem surgido muitas questões nos
homens, sobretudo nos jovens, e mais frequente tem sido, ʺsendo Deus infinito e eterno, Omnisciente, Omnipotente e Omnipresente,
porquê permite que coisas más aconteçam em nossas vidas?ʺ e esta é uma das perguntas mais difíceis de
toda teologia. A bíblia nos dá resposta para essa e outras questões. (Ver livro
de Jó), DEUS quer que você sirva de testemunho. Talvez a pergunta seria, ʺPorque coisas boas acontecem a pessoas
más?ʺ.
A medida que vamos crescendo, somos marcados por
várias coisas em nossas vidas, algumas são boas marcas e outras não, mas se
está lendo esse livro é porque quer conhecer Deus e significa ainda que ainda
há esperança em ti. Do mesmo jeito que você marcou no mundo por coisas más
(como bêbado, como mentiroso, etc.), do mesmo jeito que o mundo por sua vez o
marcou com coisas negativas (enfermidades, pobreza, maldições, etc.), Deus te
convida a marcar no seu Reino (como filho fiel), e Ele também quer marcar a sua
vida (tornar sua vida próspera) em nome de Jesus.


Sem comentários:
Enviar um comentário