Dia abençoado para si amado. deixa-me dizer que se está visitando esse blog é porque Deus te ama e te quer mais perto. Deus quer fazer de si mais do que um vencedor. Espero que encontre aqui mais do que razões para querer conhecer Deus.
Ainda há Esperança!!!!
Mesmo que pareça o final dos tempos, não devemos perder a esperança, devemos confiar nas promessas que Deus nos fez porque ele sim cumpre com as suas promessas.
Falta apenas o homem (você) dar motivos para que ele continue fazendo promessas na sua vida.
Deus te deu autoridade para que faças escolhas na sua vida, e lhe asseguro que a escolha certa é entregar o controlo da sua vida nas mãos do SENHOR.
Quem se ajoelha perante Deus terá tudo nos seus pés.
HÁ PODER NO NOME DE JESUS


Sem comentários:
Enviar um comentário